| 06/08/2005 10h54min
Mais de 600 pessoas se reuniram em volta da quadra central do Athlético Paulistano, em São Paulo, para prestigiar a estréia da dupla Fernando Meligeni e Thomaz Koch na terceira etapa do Citibank Masters Tour. Sem disputar uma competição desde que parou de jogar em 2003 e sem sem nunca ter jogado ao lado de Koch, Meligeni curtiu a vitória sobre a dupla representante do Clube Athlético Paulistano Roberto Caira e Pedro Tibiriçá por 6/1 e 6/2.
– Foi legal, deu para suar e curtir o jogo. Não pegava na raquete desde a Copa Davis e está sendo muito legal participar do Citibank. No Brasil a gente esquece dos ídolos muito rápido e esse evento resgata os grandes nomes do tênis, por isso estão de parabéns – disse Meligeni.
Apesar do clima de brincadeira entre os dois, a dupla mostrou que está na disputa para ganhar e é mesmo uma das favoritas ao título ao lado de Júlio Góes e Patrício Arnold, que derrotaram Nelson Aerts e Marcos Hocevar por 6/1 6/4.
Koch e Meligeni enfrentam na semifinal desse sábado, às 17h, Givaldo Barbosa e Mauro Menezes, que ganharam de César Kist e Ivan Kley por 6/3 e 6/4. Já Góes e Arnold decidem a vaga na final contra Alexandre Hocevar e João Soares que eliminaram José Amin Daher e Danilo Marcelino por 7/6(5), 4/6 e 11/9 no jogo mais equilibrado da noite.
O Citibank Masters Tour começou em Curitiba, passou pelo Rio de Janeiro, acontece nesta semana em São Paulo, depois, vai a Brasília, Porto Alegre e termina com o Masters no Club Med em Angra dos Reis.