| 05/08/2005 18h58min
O lateral-direito Cicinho, que após cumprir suspensão automática retorna ao time titular do São Paulo na partida contra o Goiás, domingo, no Morumbi, descartou nesta sexta a sua transferência para o Milan, da Itália. Apesar dos boatos no mercado europeu, o jogador lembrou que renovou contrato com o tricolor paulista até dezembro de 2008 e permanecerá no clube pelo menos até a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
– Não existe nenhuma negociação com o Milan e permanecerei no São Paulo. Inclusive, não é verdade que conversei com o Cafu a respeito do assunto. Aliás, eu ainda nem estive na seleção brasileira com o Cafu. Quando fui convocado ele não estava e somente no próximo amistoso é que estaremos juntos. Mas enquanto não chegar o dia 31 de agosto, quando fecha o mercado europeu, os boatos sempre estarão envolvendo o meu nome - disse Cicinho.
De concreto, existe apenas o fato da viagem de Cicinho no domingo à noite, para a Itália, onde o lateral assinará a papelada da sua solicitação para retirar o passaporte comunitário. O jogador conseguiu comprovar que os seus avós eram italianos e após a partida contra o Goiás segue direto para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
– Vou para a Itália no domingo à noite e retorno na terça-feira de noite ou na manhã de quarta-feira, visando participar da partida contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro – explicou Cicinho.
O lateral-direito do São Paulo disse que ficou muito feliz ao tomar conhecimento do interesse do Milan, mas a sua cabeça está totalmente focada no Campeonato Brasileiro. Cicinho também entende que chegou o momento da virada e aposta na recuperação da equipe.
– A situação do São Paulo no campeonato Brasileiro não é desesperadora. Temos capacidade para buscar uma sequência de vitórias e fugir das últimas colocações. A vitória contra o Goiás, no domingo, é o único resultado que nos interessa – analisou Cicinho.
As informações são do GloboEsporte.com