| 05/08/2005 18h21min
A reapresentação dos jogadores do São Paulo no Centro de Treinamentos da Barra Funda foi em clima de ressaca. O empate por 3 a 3 diante do rival Palmeiras, após estar vencendo por três gols de diferença, nessa quinta, no Estádio do Morumbi, tirou o sono de quase todos jogadores. Mas a vacilada da equipe e os seis jogos sem vitória no Brasileirão levaram o grupo a fazer um pacto pela recuperação. A meta dos atletas é vencer as quatro últimas partidas do primeiro turno e mostrar que o campeão da Libertadores pode dar sinal de vida.
– A ressaca da Libertadores nunca foi uma desculpa. Também não falta confiança ao São Paulo. A verdade é que todos os jogadores deram uma acomodada e agora isso não pode acontecer mais. Sabemos o nosso potencial e conversamos a respeito da recuperação imediata da equipe. Por tudo isso, nós temos a obrigação de vencer os quatro últimos jogos do primeiro turno para voltar a embalar no campeonato – anunciou o zagueiro Alex .
Das quatro últimas partidas que o São Paulo disputará no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, duas serão realizadas no Morumbi e duas fora de casa. No próximo domingo, o tricolor paulista encara o Goiás dentro de casa. Depois, pela ordem, enfrenta o Figueirense, Fortaleza e Atlético-PR.
Com informações do GloboEsporte.com