| 05/08/2005 14h44min
O técnico Cigano foi enfático ao avaliar o que deve ser conquistado pelo Chapecó contra a Intelli, neste sábado. Para ele, nenhum outro resultado interessa além da vitória. Isso porque o adversário está dois pontos atrás do clube catarinense, o que faz da partida pela Liga Nacional de Futsal um jogo de seis pontos.
Cigano lamentou a derrota para a Ulbra em casa, não pelo resultado adverso em si, mas principalmente por causa da forma com que a equipe jogou.
– Estivemos com a vitória nas mãos, mas não soubemos ter paciência na partida. São três pontos que nos custaram caro, exatamente por conta da vitória da Ulbra sobre o John Deere, que isolou os dois na ponta – comentou.
Para a seqüência da competição, Cigano diz que a equipe está bem motivada, exatamente por ter passado um momento difícil no final da primeira fase.
– Passamos por grandes dificuldades no final da primeira fase para obter a classificação. Ninguém acreditava que conseguiríamos vencer os nossos dois últimos jogos, mas conseguimos – disse, referindo-se aos jogos contra o John Deere e a ACBF, ambos fora de casa.
Cigano acredita que se a equipe conseguir vencer os próximos jogos em casa, a partida contra a Ulbra se tornará decisiva, pois as duas agremiações podem estar disputando o título.
– Seria um jogo decisivo para os dois clubes, mas temos, antes disso, que vencer nossos jogos antes disso ocorrer – declarou.