| 05/08/2005 12h31min
O técnico Muricy Ramalho ainda não encaminhou a equipe que enfrentará o Brasiliense no domingo, dia 7, em Taguatinga. Isso porque ele ainda não sabe se poderá contar o atacante Iarley e o zagueiro Vinícius, que estão voltando de lesão. Iarley, que fez teste físico ontem, participará do coletivo hoje à tarde com os companheiros, para verificar suas reais condições de jogo. Caso o atacante não se sinta em condições, não deverá nem mesmo viajar com a delegação colorada. Já Vinícius ainda fará testes, e suas chances são menores de atuar na Boca do Jacaré.
Muricy deverá manter a mesma base que atuou contra o Santos na última quarta, dia 3. À exceção da lateral-direita, que deverá contar com Ceará, já que Élder Granja está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
– O Muricy ainda, para mim, não falou nada. E eu estou treinando. Fizemos um coletivo e treinei pelo lado direito, e estou treinando visando uma oportunidade para poder jogar, e jogar bem – ponderou
Ceará.
O provável time: Clemer;
Índio, Wilson e Edinho (Vinícius); Ceará, Edmílson (Edinho), Tinga, Jorge Wagner e Alex; Iarley (Rafael Sobis) e Fernandão.
O Inter viaja à Brasília com a esperança de manter o bom desempenho fora de casa: venceu as três últimas partidas que jogou longe do Beira-Rio.
– A gente que manter da mesma forma que a gente vem jogando fora de casa. As equipe se atiram mais em cima da gente. A gente vai procurar marcar forte, como a gente vem marcando e, na hora que estiver com a bola, agredir o adversário – apontou o goleiro Clemer.
Com informações da Rádio Gaúcha.