| 04/08/2005 15h14min
A confirmação da transferência de Adrianinho para um time da Grécia foi assunto quente entre os jogadores do Vila Nova ontem. A negociação foi feita rapidamente e, na noite de terça, dia 2, ele embarcou para São Paulo. A equipe colorada não recebeu nenhum ressarcimento financeiro pela transferência do atleta, segundo o diretor de Futebol Newton Ferreira.
Antes do treinamento, Roberto Fernandes demonstrava ser o mais irritado com a situação, afirmando que não há nada de positivo o enfraqueimento da equipe. O técnico ponderou ainda que com a saída de Adrianinho, o principal fator é que o Vila perde em força ofensivas.
– Indiquei o Jorge Henrique, o Gian, que estava no Vasco, e o Anaílson do São Caetano, que acabou indo para o Marília. Vamos correr para tentar trazer um armador. Para o jogo contra o Santo André, temos praticamente só o Valdeir no meio. O Tim está no Departamento Médico e o Luciano não disputou nenhum jogo na Série B. Eu tenho esperança que a diretoria possa repor em um mercado fechado e num tempo muito curto – declarou.
Além dos nomes citados pelo treinador vilanovense, o nome de Dejair, que já atuou no Atlético-MG e no Criciúma foi ventilado, mas por enquanto não há qualquer confirmação.
As informações são da Agência Placar.