| 02/08/2005 20h39min
O grupo Portugal Telecom distribuiu há pouco uma nota oficial na qual nega que tenha organizado um encontro da direção da empresa com representantes do PT e do PTB, em Lisboa. Segundo o deputado Roberto Jefferson, emissários desses dois partidos teriam ido a Portugal para obter da empresa recursos que seriam usados para sanar dívidas das duas legendas.
Ainda segundo o petebista, o a reunião teria sido organizado por Dirceu. A empresa diz que, "por força de investimentos que possui no país", a Portugal Telecom tem como regra manter contatos institucionais não só com o governo, mas também com "autoridades políticas, meios empresarial, social e cultural". Ainda na nota, a empresa diz que sempre agiu de "forma ética" e com "absoluta transparência" em todas as suas iniciativas empresariais.
"A Portugal Telecom orgulha-se de ser um exemplo de cultura empresarial tanto em Portugal como nos paises onde está presente, agindo sempre e em qualquer circunstância de forma ética e com absoluta transparência em todas as suas iniciativas empresariais", diz o documento.
As informações são da Agência O Globo.