| 02/08/2005 19h12min
Dois times que começaram o Brasileirão cotados para o rebaixamento jogam amanhã, a partir de 21h45min, no Pinheirão. Este encontro, porém, começa animado: Paraná e Botafogo contrariam as expectativas pessimistas e estão entre os cinco primeiros colocados. Ambos têm 28 pontos e os cariocas, donos de uma vitória a mais (9 a 8), estão em quarto lugar.
A boa fase do time carioca teve um escorregão no último domingo, dia 31, contra o rival Flamengo, vencedor por 2 a 0. Os paranaenses, entretanto, não decepcionaram, derrotando o Paysandu, em Belém, por 4 a 3, e alcançando a terceira vitória consecutiva.
Amanhã, o técnico do dono da casa, Lori Sandri, só não conta com um titular: suspenso com cartões amarelos, o zagueiro Daniel Marques entrega a camisa para João Paulo. Ontem Ainda foi anunciado também o desfalque do goleiro Flávio, mas o Paraná verificou que ele tem duas e não três advertências por cartões.
No Botafogo, Péricles Chamusca tem duas
baixas a lamentar: o volante Túlio se
transferiu para o Oito Trinita, do Japão, e o meia Caio, vítima de indisposição intestinal. Os substitutos respectivos são Juca e Ramón, recuperado de uma fratura na fíbula da perna esquerda, que o deixou fora dos gramados durante 86 dias.
As informações são da Agência Placar.