| 02/08/2005 08h25min
O Chievo está satisfeito com sua mais nova contratação. O nigeriano Nsofor Obinna, que chegou a se apresentar ao Inter alguns meses atrás, se tornou a sensação da pré-temporada do time italiano em San Zeno de Montgna, estação de férias da Itália. Em jogo-treino no último sábado, contra o Bassano, equipe amadora, Obinna marcou o seu segundo gol em amistosos pelo clube e já é cotado para assegurar uma vaga no time.
Os jornais italianos destacam a atuação do jogador. De acordo com a edição de ontem do L'Arena, de Verona, o atleta, que ganhou o apelido de "Obi", encantou a todos.
– Sem Obinna, sem festa. Vamos falar a verdade. É ele a verdadeira surpresa desta primeira etapa da pré-temporada. O jovem nigeriano atordoou, surpreendeu e encantou. Fez dois gols, um de qualidade ao colocar a bola pelas costas do goleiro do Bassano. "Obi", porém, não pode reivindicar os direitos da comemoração com salto mortal, outros já fizeram. Mas a torcida do Chievo se entusiasma ao vê-lo de cabeça para baixo – escreveu o repórter Simone Antolini.
Obinna ainda não tem data de estréia definida, já que o Inter segue na Fifa reivindicando a posse do atacante. Segundo o colorado, o jogador, que ganhou a camiseta número 86 do Chievo, teria assinado contrato com a equipe. O Inter exige a volta do nigeriano.
As informações são do jornal Zero Hora.