| 01/08/2005 19h21min
O técnico do Santos, Alexandre Gallo, recebeu um convite para ser assistente-técnico de Wanderley Luxemburgo no Real Madrid. Ambos trabalharam juntos no Peixe na conquista do Brasileirão 2004. A proposta fez com que Gallo exigisse mais garantias do presidente Marcelo Teixeira de que ficará como treinador do Santos ao menos até o final do ano.
No domingo, após a vitória por 4 a 2 sobre o Corinthians, em entrevista coletiva, Gallo afirmou que estava tranqüilo quanto à sua atual situação no clube.
– Não tenho medo de perder o emprego. Tenho medo de perder o rumo do trabalho. Eu aceito críticas, mas não as pessoais. Essas ficam pequenas perto daquelas que me ajudam a crescer – declarou.
No entanto, nos bastidores da Vila Belmiro correu a notícia de que Estevam Soares, ex-treinador do Palmeiras e do São Caetano, foi sondado para assumir o cargo. Tite, que não vem fazendo boa campanha no Atlético-MG, também teria sido procurado.
– As coisas acontecem quando têm que acontecer. E eu acredito muito nisso. Portanto, estou sempre tranqüilo – disse Gallo, sobre uma possível demissão.
As informações são da Agência Placar.