| 01/08/2005 18h21min
Roberto Marques, o Bob, amigo do ex-ministro José Dirceu, divulgou na tarde desta segunda-feira uma nota dizendo que não sacou dinheiro no Banco Rural e não conhece a Corretora Bônus Banval, nem Luiz Carlos Mazano, que teria feito o saque de R$ 50 mil em seu nome.
Bob diz que é assessor do deputado estadual do PT de São Paulo, Fausto Figueira, e funcionário da Assembléia Legislativa de São Paulo há 20 anos, mas nega que seja assessor de Dirceu.
– Sou amigo do deputado José Dirceu. Não sou assessor, como diz a (revista) Veja. Nunca o representei em qualquer solenidade e não conheço a Associação para Prevenção e Tratamento da Aids – diz Bob, na nota.
Segundo a Veja, Bob é assessor de Dirceu e chegou a representá-lo em solenidades oficiais, como a que teria ocorrido na associação para tratamento da Aids. Ele diz que a reportagem teve por objetivo "ridicularizá-lo".
– Manifesto meu veemente protesto contra a forma caluniosa e desrespeitosa com que a revista Veja se refere a mim na pseudo-reportagem "Aonde Dirceu vai... Bob vai atrás".
As informações são da Agência O Globo.