| 30/07/2005 19h17min
Uma vitória de todo o Vasco. Foi desta forma que Renato analisou o triunfo do time cruzmaltino por 3 a 2, de virada, sobre o São Caetano, hoje, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico parabenizou a si próprio e ao grupo de jogadores.
– Minha coragem ao fazer as substituições, a garra e atitude dos jogadores foram fundamentais para a vitória. O grupo está querendo reagir, mas precisamos continuar trabalhando – ressaltou.
Segundo Renato, a vitória sobre o São Caetano será importante para melhorar o aspecto emocional do grupo para o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta, em Volta Redonda.
– Houve superação. Tivemos raça, e os três pontos foram fundamentais para essa nossa luta inicial contra o rebaixamento. Agora vamos encarar o Fluminense com moral elevada – destacou.
Por fim, o comandante cruzmaltino explico o porquê da entrada do meia Fernandinho no lugar do volante Júnior, ainda no primeiro tempo, quando o Vasco perdia por 1 a 0.
– Gosto de jogar para frente. O Júnior é bom, mas é um jogador mais defensivo que o Fernandinho. Além disso, ele estava com cartão amarelo – lembrou o treinador.
As informações são da Agência Placar.