| 25/07/2005 18h50min
Além do Paysandu, o Sport de Recife (PE) também fez proposta ao técnico Márcio Araújo, do Avaí, entre a noite de sexta e a manhã de hoje. Mas o treinador continua no Leão da Ilha, sem aumento de salário.
As informações foram confirmadas pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Espíndola, em entrevista à rádio CBN/Diário.
– Eu e o Márcio conversamos e ele sacramentou, disse que permanece. Em nenhum momento disse que não ficaria, isso é importante ser dito. Ele acredita no projeto e daqui pra frente é pensar na partida contra a Portuguesa – afirmou Espíndola.
Pela manhã desta segunda-feira, quando o time treinava no campo de gramado sintético, Araújo foi chamado fora do campo e ficou falando cerca de 45 minutos ao telefone celular.
Em seguida, o técnico azurra foi para dentro de um carro com Espíndola, onde permaneceu mais alguns minutos conversando com o dirigente. O Paysandu teria oferecido R$ 50 mil para Araújo, e o Sport, ainda mais dinheiro.
– Fizemos tudo que foi possível para manter o Márcio e agora precisamos que o torcedor compareça ao campo. Não houve leilão, houve propostas. Em nenhum momento ele pediu aumento. Ele é um profissional de caráter, ético, um ser humano – disse Espíndola.
O dirigente confirmou também que o clube não teria como fazer qualquer cobertura financeira para Araújo permanecer no clube.
– Não é possível ao Avaí cobrir qualquer proposta desses clubes (Sport e Paysandu). Financeiramente não teríamos como competir – afirmou Espíndola.
As informações são da rádio CBN/Diário.