| 22/07/2005 19h18min
O restante da equipe está definido, mas o técnico Mano Menezes ainda tem uma dúvida para confirmar os 11 titulares que iniciam a partida contra o União Barbarense, domingo, pela 14ª rodada da Série B. O treinador gremista cogita a possibilidade de sacar o atacante Samuel e escalar o volante Jeovânio, deslocando Anderson para o ataque.
Caso opte por essa formação, Mano Menezes espera fortalecer o setor de marcação no meio-campo, principalmente pelo lado esquerdo. Jeovânio, Pedrinho e Sandro ficariam responsáveis por oferecer proteção à defesa, liberando os meias Marcel e Paulo Ramos para se juntar a Anderson no ataque.
– Podemos usar três homens de marcação, com uma proteção maior pela esquerda, onde a gente ainda sofre um pouco. Com este posicionamento, além de liberarmos um pouco os laterais, o Marcel, o Paulo Ramos e o Anderson não teriam tanta necessidade de marcar, o que para eles seria um prejuízo – explicou Mano.
O setor defensivo já está confirmado. O zagueiro Marcelo Oliveira retorna ao time após cumprir suspensão diante do Sport. Pereira, que teve boa atuação contra o time pernambucano, será mantido na zaga, no lugar de Domingos. Nas laterais, jogarão Patrício e Raone, que substitui o chileno Escalona, suspenso pelo terceiro amarelo.
A delegação gremista embarcou no final da tarde desta sexta para Campinas, interior de São Paulo. Amanhã, Mano Menezes comanda o último treinamento antes da partida para só depois confirmar o time. No domingo, a delegação segue de ônibus para Santa Bárbara d’Oeste, local do confronto contra o União Barbarense.