| 15/07/2005 15h11min
Uma das missões da diretoria do São Paulo após a conquista do título da Libertadores é segurar o atual elenco. Entre os jogadores cobiçados por equipes do Exterior, destaque para o nome do lateral-direito Cicinho. O Betis, da Espanha, chegou a manifestar interesse no atleta, mas as negociações não avançaram. Segundo o jogador, porém, a torcida pode ficar tranqüila.
– Hoje, minha saída do São Paulo é praticamente impossível – afirmou Cicinho, no programa Arena Sportv. – Eu renovei contrato até 2008 e estou muito feliz no São Paulo. Não tenho vontade de sair – completou.
Cicinho foi titular da Seleção Brasileira na Copa das Confederações e assumiu a dianteira na disputa para ser o reserva de Cafu na Copa do Mundo. Antes de embarcar para defender o Brasil na Alemanha, em junho, o jogador estendeu seu vínculo com o São Paulo ate 2008, com multa rescisória de US$ 12 milhões.
O zagueiro Lugano também figurou nas listas de boatos. Entre outros clubes, Juventus e Real Madrid surgiram como possíveis destinos.
– Eu não sei de nada, é coisa da imprensa. Não tenho por que sair. Estou muito bem aqui, feliz demais. Meu contrato vai até 2007 – disse o uruguaio.
As informações são da Agência Placar.