| 12/07/2005 20h04min
Sérgio Manoel vai jogar no meio de campo na próxima partida na equipe do Figueirense, contra a Ponte Preta, em Campinas (SP), no próximo sábado.
Nos 11 jogos disputados pelo alvinegro até agora no Campeonato Brasileiro da Série A, Manoel entrou numa partida como titular, contra o Corinthians, e noutra no segundo tempo, contra o Paysandú, no Orlando Scarpelli.
Uma curiosidade: o jogador já começará a partida contra a Ponte pendurado com dois cartões amarelos.
No treino realizado hoje à tarde no Centro de Treinamentos do Cambirela, em Palhoça, o técnico Marco Aurélio decidiu mais duas alterações.
Foi confirmada a volta de Bebeto no lugar de Cléber, que recebeu cartão vermelho contra o Paraná, no último sábado.
Além disso, Michel Bastos ficará fora do próximo jogo por causa de um terceiro cartão amarelo. Já Marquinhos Paraná sai do meio e vai para a lateral esquerda.
– A princípio sim, pois são alternativas que nós temos. O Bebeto volta, o Marquinhos já jogou várias vezes na esquerda, sempre de maneira brilhante, e é uma possibilidade. E há a oportunidade de colocar o Sérgio Manoel no meio, que é um jogador diferenciado e que, com certeza, quando entrar vai nos ajudar muito – disse o técnico.
Sérgio Manoel comemorou a oportunidade.
– Sem dúvida, eu vinha aguardando há bastante tempo essa chance. Mas é necessário paciência, e saber que a sua hora vai chegar um dia – afirmou o jogador.
As informações são da rádio CBN/Diário.