| 08/07/2005 17h56min
Vale tudo pelo título da Copa Libertadores. Diferentemente do que fez contra a Ponte Preta, o técnico Paulo Autuori não vai escalar nenhum titular do São Paulo diante do Flamengo neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Nem mesmo o goleiro Rogério Ceni, que enfrentou a equipe de Campinas, estará em campo diante dos cariocas.
O treinador são-paulino quer preservar o time titular para a decisão da competição sul-americana, que será na próxima quinta, no Morumbi, contra o Atlético-PR. Além disso, a atuação de Rogério Ceni não agradou nem um pouco ao treinador na partida contra a Ponte. O goleiro parecia desconcentrado e falhou no gol que deu a vitória ao adversário. Mais tarde, o capitão do time errou um pênalti e desperdiçou a chance de empatar a partida.
Quem ganha com a ausência de Rogério Ceni é o goleiro reserva Roger Noronha, que entrará em campo pela primeira vez neste ano. Esta pode ser uma das últimas chances do goleiro vestir o uniforme do tricolor paulista, já que ele está na mira do Santos e a tendência é de que seja negociado.
Outra novidade no time será o atacante Roger, que tem seis gols e é o terceiro colocado na lista de artilheiros do Brasileirão. O parceiro dele no ataque será Diego Tardelli, artilheiro do time na temporada com 15 gols. Ele voltou da seleção brasileira sub-20 e está pronto para reaparecer no time.
– Fiquei um bom tempo na seleção e por isso acabei perdendo um pouco do meu espaço. Estou ansioso para voltar ao Morumbi e torço para que seja com uma vitória e quem sabe, com gols – disse Tardelli.
O São Paulo entra em campo neste sábado com: Roger Noronha, Edcarlos, Adriano e Flávio; Michel, Alê, Marco Antônio, Souza e Fábio Santos; Roger e Diego Tardelli.
Com informações da Agência Placar.