| 05/07/2005 08h50min
O Chievo Verona, da Itália, parece ser o novo clube do atacante nigeriano Nsofor Obinna Victor. O jogador, que chegou a ser apresentado como reforço do Inter, foi anunciado pelo clube italiano nesta segunda. A informação foi veiculada pelo site calciomercatto.com, um dos principais da Europa em relação a transações de atletas.
O jogador deixou o Beira-Rio no início de maio, quando foi liberado para se apresentar à seleção nigeriana sub-20. Obinna acabou cortado no final do mês e não se reapresentou. O Inter desconhecia seu paradeiro e ingressou com ação na Fifa na primeira semana de junho para fazer valer um contrato de cinco anos assinado com o atleta em março. Cada um dos nigerianos recebia R$ 5 mil mensais.
Obinna tinha contrato de amador com o Kwara United e, por isso, o Inter reivindica seus direitos federativos na Fifa. O caso do volante Anubi é mais complicado. Seu contrato com o Bendel Insurance era de profissional e vigoraria até junho. Assim, não poderia ter assinado com o Inter.
As informações são do jornal Zero Hora.