| 01/07/2005 12h34min
O Inter se prepara para receber o São Caetano neste domingo, dia 3, no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão. Jorge Wagner, que poderá estar de volta ao meio-campo colorado, comemora o retorno à posição de origem. A última vez que ele atuou no meio foi na partida contra o Farroupilha, no início do Gauchão deste ano. Desde então, Jorge Wagner vinha alternando na ala e no meio, até que se estabeleceu – e se destacou – na ala esquerda.
– Todo o início de temporada é complicado. A gente está vindo de uma carga de exercícios físicos muito intensa, e a equipe demora um pouco para adquirir aquele entrosamento, a parte técnica. Por estar sendo deslocado, também, para a ala-esquerda. Estar chegando em um clube, ainda não conhecendo todos os companheiros. Então, eu acho que tudo isso aí dificulta no início. Só com o passar do tempo, com o passar dos jogos que a gente vai se habituando – ponderou Jorge Wagner, que destacou ainda a importância do bom posicionamento no meio.
A partida
contra o azulão poderá
significar o ingresso do time colorado na zona de classificação à Libertadores do ano que vem, bem como a consolidação da boa fase da equipe, quinta colocada na tabela do Brasileirão.
O técnico Muricy Ramalho comanda um treino na tarde desta sexta, no Beira-Rio, quando deverá confirmar a equipe com Clemer; Wilson, Índio e Vinícius; Élder Granja, Edinho, Tinga, Jorge Wagner e Alex; Iarley e Fernandão.
As informações são da Rádio Gaúcha.