| 30/06/2005 14h26min
As declarações do atacante Robinho à Rede Globo, logo após a vitória brasileira por 4 a 1 sobre a Argentina na decisão da Copa das Confederações, de que estaria deixando o Santos não foram confirmadas pelo presidente do peixe, Marcelo Teixeira.
– Não temos nenhuma reunião agendada, e eles (o atacante Robinho e o lateral-esquerdo Léo) serão escalados para a partida de domingo (contra o Juventude, pelo Brasileiro, na Vila Belmiro) – afirmou Teixeira.
O dirigente, no entanto, mostrou irritação com as perguntas dos repórteres, que o abordaram após o lançamento do novo patrocínio – a empresa Muriel – da camisa alvinegra.
– Não vim aqui para falar do Robinho. Comigo não tem mais o que conversar. Já deixei clara a minha postura – interrompeu o dirigente.
No site do clube, é veiculada uma matéria em que Teixeira critica as atitudes do Real Madrid, que, segundo ele, vem assediando de forma antiética o jogador. Para o presidente, um dia Robinho irá fazer sua carreira na Europa. Mas o Santos ainda precisa dele no momento.
– Ele cresceu aqui, e necessitamos da presença dele para a concretização dos nossos projetos – ressaltou.
As informações são da Agência Placar.