| 26/06/2005 14h35min
Na última sexta, o presidente do Vasco firmou um convênio com o Estrela Amadora, de Portugal, para onde o dirigente viajou em busca também de reforços. A parceria começou com a transferência do atacante Marco Brito para o clube português. O próximo a seguir o mesmo caminho pode ser o meia José Dominguez.
O português tem contrato até o final do julho e não deve renovar com o Vasco, já que vem sendo pouco utilizado. Os dirigentes do Estrela Amadora já falaram com Eurico do interesse em contar com Dominguez na próxima temporada. Enquanto isso, o Vasco também perderá mais um jogador formado em suas categorias de base.
O volante Júnior está negociado com um grupo português de deve reforçar o Academica de Coimbra a partir de julho. Com a definição da transferência, Júnior não foi relacionado para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
– Já comecei a arrumar algumas coisas. Às vezes, não consigo nem dormir. É muita ansiedade – disse o ex-vascaíno.
Júnior foi revelado nas categorias de base do Vasco e estreou no time profissional durante o Campeonato Carioca de 2005. Ao todo, o volante fez 49 jogos e apenas um gol pelo time carioca.
As informações são da Gazeta Press.