| 21/06/2005 12h
O Lille fará seus jogos pela Liga dos Campeões em Paris ou Lens, depois de ser avisada pela Uefa que não poderá jogar em seu próprio estádio. O atual vice-campeão francês disse em comunicado que as duas opções estão sendo consideradas, mas que a decisão final será tomada depois do sorteio de suas partidas.
O Lille prefere disputar os jogos no Stade de France, em Paris, e fará isso a menos que o sorteio indique que as partidas em que será mandante aconteçam nos dias 6 ou 7 de dezembro.
Nesse caso, eles jogarão no Estádio Bollaert, em Lens, já que o Stade de France estará indisponível nesses dias e todos os jogos como mandante devem ser realizados no mesmo campo.
O estádio do Lille está em obras e o time disputou suas partidas da última temporada no vizinho Villeneuve d'Ascq, onde também pretendia receber as partidas da Liga dos Campeões. Porém, a Uefa avisou ao clube que não seria possível utilizar o estádio, que tem capacidade para 18 mil pessoas, porque ele é muito pequeno e não tem as condições de segurança necessárias.
As informações são da agência Reuters.