| 17/06/2005 13h36min
O atacante Adriano foi relacionado pela primeira vez para ficar no banco de reservas do Figueirense, na partida deste sábado, dia 18, às 16h, contra o Paysandu, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O jogador chegou a treinar com bola há três semanas e esteve perto de estrear com a camisa alvinegra, mas acabou poupado por sentir novamente as dores musculares na coxa, voltando a trabalhar a parte física.
– É bom voltar, fiquei um bom tempo parado. Vou ficar à disposição, se o professor (técnico Marco Aurélio) quiser me usar no segundo tempo, estou pronto – comentou Adriano, após o treino recreativo desta sexta.
No coletivo de quarta, Adriano foi testado no time titular, ao lado de Alexandre, com Edmundo sendo recuado para o meio. Mas o trio atuou junto por pouco tempo, sem dar chance para análise mais profunda.
– Acho que não deu nem cinco minutos, talvez menos que isso. Mas dependendo da situação do jogo, pode ser utilizada esta formação, em algum momento – explicou o vice-artilheiro do Catarinense 2005.
As informações são da CBN/Diário.