| 27/05/2005 23h43min
A defesa do Avaí é a grande dúvida do treinador José Galli Neto para o confronto diante do Criciúma na próxima terça, dia 31, no Estádio da Ressacada, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Além da incógnita sobre a escalação no setor defensivo, Galli também ainda não confirmou qual será o esquema tático para a partida. Nos trabalhos deste sábado, o treinador do Leão começa a dar início às definições no time do Leão para o clássico contra o Tigre.
Sem contar com o zagueiro Rogério Prateat e o volante Marquinhos, ambos suspensos, Galli poderá alterar também a armação no meio-de-campo.
– Nós podemos usar três zagueiros, ou dois armadores, tudo vai depender dos treinamentos. Tudo é possível – comenta o treinador, que neste sábado faz o primeiro treino tático da semana.
Caso use o esquema 3-5-2, Fernando e Pedro Paulo formarão a defesa junto com Naílton. Dessa forma, o Avaí ficaria apenas com Beto ou Alberoni na armação das jogadas.
Se a opção do técnico for por um time mais ofensivo, um dos zagueiros seria sacado da equipe para a entrada de um segundo armador.
As informações são do Diário Catarinense.