| 19/05/2005 18h10min
O técnico Carlos Alberto Parreira acredita que a recente separação entre o atacante Ronaldo e a modelo Daniela Cicarelli não irá afetar o desempenho do Fenômeno nos dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias e na Copa das Confederações. Segundo o treinador, o jogador do Real Madrid costuma dissociar bem os problemas extra-campo do seu trabalho na Seleção.
– Todos sabem que a perda de um familiar ou uma separação são fatores que prejudicam o rendimento das pessoas. Mas o Ronaldo costuma lidar bem com isso, pois não é a primeira vez que enfrenta problemas – afirmou Parreira.
Sobre a possibilidade de algum jogador da Seleção pedir para tirar férias no período da Copa das Confederações, o supervisor da Seleção, Américo Faria, foi taxativo:
– Bom, a Copa do Mundo também será na época de férias. Quem quiser tirar férias agora deve pensar nisso – disse.
Parreira aproveitou para lembrar o exemplo de Ronaldinho, que antes dos demais jogadores se ofereceu para disputar a competição.
– Quando o maior jogador do mundo se dispõe a jogar, acaba inibindo aqueles que pensavam em pedir dispensa – disse Parreira, que afirmou ter chamado o jogador do Barcelona para atuar no meio-campo.
Com informações do GloboEsporte.com.