| 10/05/2005 20h28min
O Figueirense recebe o Paulista a partir das 21h45min desta quarta, dia 11, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela primeira rodada das quartas-de-final da Copa do Brasil. A entrada de Bebeto no lugar de Elói, na zaga alvinegra, é a única mudança confirmada, enquanto o meia Bilu é dúvida.
Bilu foi poupado nos últimos dois dias em função do acúmulo de líquido em seu joelho direito. Mas o camisa 10 deve jogar. Outra novidade é a presença do volante Carlos Alberto no banco de reservas.
Já o time de Jundiaí (SP), que vem de goleada sobre o Guarani na Série B (4 a 0), poderá contar com todos os jogadores do elenco. Apesar da boa fase, o técnico Vágner Mancini, ex-jogador do Figueirense, está preocupado com um possível excesso de euforia.
– É evidente que ficamos orgulhosos por estarmos vivendo um momento maravilhoso. Mas não podemos nos empolgar e sim trabalhar.
O Paulista anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Finazzi, de 31 anos. O atleta deve receber R$ 300 mil por sete meses de contrato, cerca de R$ 42 mil mensais.
O jogo desta quarta-feira esteve ameaçado pelo pedido de paralisação da Copa, solicitado pelo Internacional após sua eliminação para o Paulista – um pênalti cobrado por Perdigão entrou, mas foi invalidado pela arbitragem.
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, pediu explicações ao árbitro Djalma Beltrami e ao auxiliar João Magalhães, mas não recebeu resposta até o momento.
As informações são do Diário Catarinense.