| 04/05/2005 12h19min
O técnico Muricy Ramalho deverá encaminhar a equipe que enfrenta o Paulista de Jundiaí após o treino da tarde desta quarta, dia 4. O treinador colorado ainda tem algumas dúvidas no gol e no meio-campo. Sem poder contar com Clemer e André, Muricy poderá optar entre Marcelo, que já vem atuando em partidas como titular, e Renan, goleiro da seleção brasileira sub-20. No meio-campo, a dúvida está entre Perdigão, que estreou bem quando substituiu Tinga, e Wellington.
Já o volante Tinga, recuperado da lesão, vem treinando normalmente e sua volta à equipe titular está praticamente confirmada para a partida decisiva desta quinta. Em compensação, o meia Fernandão, que sente dores no joelho, ainda é dúvida. Embora o jogador esteja otimista em relação à sua recuperação – e seu exame de ressonância magnética não tenha apontado lesão muscular – ele ainda não foi liberado pelo departamento médico. Fernandão trabalhou na piscina do hotel na manhã desta terça, dia 4, e quer seguir à tarde com o grupo de jogadores do Inter para o Pão-de-Açúcar Esporte Clube, nem que seja para fazer trabalho orientado pelo o preparador físico Paulo Paixão. Jorge Wagner, que sente dores pela pancada na coxa, está praticamente recuperado e deverá jogar.
O provável time: Marcelo (Renan); Índio, Edinho e Vinícius; Granja, Gavilán, Tinga, Perdigão (Wellington) e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Fernandão (Gustavo ou Diego). A delegação segue de São Paulo para Jundiaí às 19h30min desta quarta, para acompanhar o jogo do Corinthians, próximo adversário caso o Inter vença nesta quinta, no Estádio Jaime Cintra, e avance na Copa do Brasil.
Com informações da rádio Gaúcha.