| 02/05/2005 21h01min
Sob novo comando, o Criciúma enfrenta o Ceará na noite desta terça, dia 3, em busca da segunda vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela terceira rodada, tem início às 20h30min, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Após acompanhar das tribunas de honra do Estádio Heriberto Hülse a vitória do Tigre por 2 a 0 sobre o São Raimundo, o técnico José Luiz Plein estará pela primeira à frente do Criciúma na beira do gramado.
Para o confronto contra o Ceará, Plein deu ênfase ao setor defensivo e aos contra-ataques. A equipe já está confirmada e terá duas alterações em relação ao time que venceu o São Raimundo.
O lateral-esquerdo Luciano Almeida, com dores musculares, será substituído por Ramon. No meio, o volante Cléber Gaúcho foi vetado com dores no púbis e dará lugar para Juliano.
Durante a partida, o técnico também poderá promover a estréia dos recém-contratos Diego Viana, Diguinho e Alex Sandro, que ficarão à disposição no banco de reservas.
Nos próximos dias devem se juntar à equipe outros dois reforços: o meia Neném, do Guarani, de Palhoça, e o lateral-direito Patrício, do 15 de Novembro, de Campo Bom (RS).
Na 11ª colocação na classificação da Segunda Divisão, o Tigre está concentrado na cidade de Porto da Aldeia, a 40 quilômetros de Fortaleza.
Atrás da primeira vitória na Série B, o Ceará deverá contar novamente com o atacante Camanducaia, que não enfrentou o Santa Cruz no último sábado por problemas físicos.
O ex-jogador do Santos deve entrar no lugar de Moré. O zagueiro Sidney, que também estava contundido, pode voltar ao time.
Após perder para Avaí – 2 a 0, em Itajaí (SC) – e Santa Cruz – 1 a 0, em Fortaleza –, o Ceará aparece na penúltima colocação, no 21º lugar.
Com informações do Diário Catarinense.