| 02/05/2005 20h07min
O volante Carlos Alberto vai continuar no Figueirense, disse o superintendente de futebol José Carlos Lages nesta segunda, dia 2. Na derrota de domingo para o Flamengo (1 a 0), no Orlando Scarpelli, o jogador se irritou com vaias da torcida e depois afirmou não só que deixaria o Figueirense, mas também que largaria o futebol.
De acordo com o dirigente alvinegro, o atleta reagiu dessa maneira porque está estressado devido às informações desencontradas sobre sua eventual transferência para o Flamengo.
José Carlos Lages também tentou explicar o comportamento da torcida:
– As vaias foram para o Carlos Alberto do Flamengo, do hipotético Carlos Alberto do Flamengo. A torcida o viu como jogador do Flamengo. O que não é verdade. Hoje, dia 2 de maio, o jogador ainda é do Figueirense – afirmou, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O dirigente contou ainda que Carlos Alberto será isolado da imprensa nos próximos dias. O objetivo, segundo o clube, é dar tranqüilidade ao atleta nesse momento difícil.
José Carlos Lages também afirmou que o jogador não vai abandonar o futebol e que vai continuar defendendo o Figueirense caso a negociação com o Flamengo não se concretize.
Carlos Alberto esteve no clube nesta segunda-feira para tratar de lesão no tornozelo direito e deixou o Orlando Scarpelli sem atender a imprensa.