| 26/04/2005 15h08min
Após chegar em Florianópolis de carro, vindo de Marília, no interior de São Paulo, na noite de segunda, o meia Sérgio Manoel começou a trabalhar no Figueirense nesta terça, dia 26.
O ídolo da torcida alvinegra – que deixou o clube na metade do Brasileirão do ano passado em troca de uma proposta do Independiente, da Argentina –, realizou exames médicos pela manhã. À tarde, treina no CT do Cambirela, em Palhoça, com os demais atletas.
Ao contrário da ocasião anterior em que assinou com o Figueirense, desta vez o contrato de Sérgio Manoel não prevê uma cláusula de liberação em caso de transferência para o exterior.
– A minha intenção, desta vez, é cumprir o contrato até o final. Não me arrependo do que ocorreu, mas hoje eu sei que não deveria ter saído – declarou o meia de 33 anos. – Mas da forma como a gente conduziu, eu e a diretoria, não tinha como ser de outro jeito – comentou.
Sérgio Manoel, que defendeu o Marília nos primeiros meses do ano, ainda não sabe quanto tempo precisa para readquirir a forma física e o ritmo de jogo.
– Hoje eu não teria como atuar. Mas o Celso (de Rezende, preparador físico), já me conhece, e o Marco Aurélio (técnico) trabalhou comigo no Cruzeiro, talvez o tempo seja mais curto – avaliou.
As informações são da CBN/Diário.