| 15/04/2005 13h06min
A venda de ingressos para a decisão do Gauchão causou revolta de alguns torcedores colorados na manhã desta sexta, dia 15, no Beira-Rio. De acordo com o relato de pessoas que estavam na fila, 290 ingressos deveriam ter sido colocados à venda para os associados, mas apenas 144 foram distribuídos. O primeiro torcedor da fila teria recebido a senha de número 226 e não a senha de número 1.
A reclamação é de que muitos ingressos poderiam ter ido para conselheiros do clube ou pessoas ligadas à diretoria colorada. A partida decisiva do Gauchão 2005, entre Inter e 15 de Novembro, será disputada neste domingo, às 16h, no Sady Schmidt, em Campo Bom
– Nós chegamos por volta 8h e havia uma senhora na fila que estava com a senha 370 e ela havia chegado aproximadamente cinco minutos antes de mim e disse que já teriam acabado as senhas. O único problema é que o primeiro da fila, que inclusive saiu em reportagem na TV que ele chegou ontem (quinta) às 6h da tarde, estava com a senha 226 na mão – afirmou um torcedor colorado.
A diretoria colorada pretende divulgar ainda nesta sexta a relação de quem obteve ingressos. O objetivo é informar o nome do associado e o número de matrícula, para provar que não houve benefício a ninguém.
As informações são da Rádio Gaúcha.