| 11/04/2005 13h22min
O Inter vai adotar uma posição cautelosa durante a semana que antecede o segundo e decisivo jogo do Gauchão, diante do 15 de Novembro. O grupo de atletas ganhou folga nesta segunda, dia 11, após a vitória por 2 a 0 no Beira-Rio. Com apenas um empate, o colorado garante o tetracampeonato regional. Mas se perder no tempo normal para o 15, independente do placar, a partida vai para a prorrogação, na qual precisará vencer, pois a igualdade no tempo extra favorecerá o time de Campo Bom.
O técnico Muricy Ramalho não deve ter maiores problemas para escalar o time para a final. A tendência é que a equipe esteja completa, com os reforços de Clemer e Diego, que estão sob os cuidados do departamento médico.
O zagueiro Índio deve estar em condições de atuar no jogo do próximo domingo. Ele deixou o gramado nesse domingo após chocar-se com o joelho com um adversário do time de Campo Bom. Mas foi descartada gravidade na lesão. Trata-se apenas de uma pancada, segundo os médicos. O jogador vai passar por uma reavaliação nesta terça.
O plantel se reapresenta e logo retoma os trabalhos em dois turnos a partir de terça. Ainda há indefinição sobre o local do segundo confronto entre Inter e 15 de Novembro. O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) cogita a realização até mesmo no Beira-Rio, com o mando de campo para o clube do Vale do Sinos.