| 02/04/2005 18h48min
Depois de deixar escapar a chance de garantir o Gre-Nal nas finais do Gauchão já nessa sexta, dia 1° de abril, o Grêmio vai à Serra Gaúcha correr atrás do prejuízo. O tricolor enfrenta o Caxias, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Mas além de jogar – e vencer – o time da Azenha terá que secar o 15 de Novembro, que receberá em Campo Bom o eliminado Brasil-Pe. O Grêmio divide a liderança do Grupo 4 desta segunda fase do Gauchão com o 15, mas tem a vantagem de um gol.
O técnico Hugo de León ainda não tem o time definido. Mesmo com a falha no gol de empate do 15 nessa quinta, o goleiro Márcio permanecerá na equipe titular. O lateral Gustavo saiu de campo com dores musculares e poderá ser substituído por Luiz Felipe. Samuel também poderá ser novidade, no lugar de Fábio Bala.
Independente do resultado, o Caxias deverá jogar com a mesma seriedade e pela dignidade, além do profissionalismo adotado durante a temporada. O técnico Mano Menezes confirmou a entrada do
goleiro Humberto, que
ganha ritmo, além da volta do zagueiro Luciano. Everton poderá entrar no lugar de Gavião. A única dúvida na equipe caxiense está na lateral-esquerda: Ademir Sopa, Rogério ou Cuiabá.
Com informações da rádio Gaúcha e do jornal Zero Hora.