| 30/03/2005 21h08min
A bruxa anda solta pelo lado do Centenário. O capitão da equipe grená, Samuel, deve ficar parado por, no mínimo, três semanas. O zagueiro sofreu uma distensão de nove mílimetros no músculo adutor da coxa esquerda na partida da última terça contra o 15 de Novembro. Nesta quarta, dia 30, Samuel foi submetido a uma ecografia que acusou a lesão, considerada grave pelo departamento médico do clube.
O clube espera agora que o jogador consiga se recuperar até o dia 23 de abril, quando o Caxias estréia na Série B do Brasileiro contra o Criciúma, no Centenário.
Mas não é só Samuel o problema de Mano Menezes para a partida desta sexta, dia 1º, a partir das 20h30min, diante do Brasil-Pe, em Pelotas pela penúltima rodada das semifinais do Gauchão. A defesa terá os desfalques de Cris, suspenso com três cartões amarelos e Luciano, expulso diante do 15. Somente o goleiro Luiz Müller e o lateral-direito Camozzato são os titulares à disposição. No setor do meio-campo, Éder
Lazzari também expulso, cumpre
suspensão.
No treino desta quarta, Mano Menezes deve formar a zaga com André e Luís Fernando. Edinho tem chances de ocupar a vaga de Éder Lazzari. O Caxias tem chances remotas de conquistar à vaga na final. Com quatro pontos ganhos, é preciso vencer os últimos dois compromissos e torcer por resultados paralelos.
Com informações do jornal Pioneiro.