| 23/03/2005 12h42min
O Grêmio terá um jogo difícil nesta quarta, dia 23, em Campo Bom. O tricolor irá enfrentar o 15 de Novembro, time de melhor campanha na primeira fase do Gauchão, às 21h45min, no Estádio Sady Shmidt, pela liderança do Grupo 4. As duas equipes venceram na estréia na fase decisiva da competição, e dividem o primeiro lugar na chave, com 100% de aproveitamento.
O capitão Marcus Vinícius, que estava suspenso, retorna à equipe no lugar de Nunes. Na avaliação do volante, que é líder dentro e fora de campo, o time buscar a vitória, mas reconhecendo a qualidade do adversário.
– Sem a bola, todo mundo tem que ter essa pegada, essa marcação e, com a bola, ter a personalidade de jogar. Saber que nós temos condições de chegar lá e ganhar o jogo – afirmou Marcus Vinícius, que não se surpreenderia se o Grêmio ganhasse o título gaúcho.
A viajem da equipe para Campo Bom está prevista para às 19h30min.
Pelo lado do 15 de Novembro o discurso é o
mesmo: respeito ao adversário. O técnico Leandro
Machado procurou passar esta mensagem a seus jogadores, ainda que seu time tenha a melhor campanha da competição (10 vitórias em 11 jogos). Três jogadores ainda estão em tratamento e podem desfalcar o time. O lateral-esquerdo Emerson Ávilla, é o que mais preocupa. Caso ele não possa atuar, Cristiano deverá entrar no seu lugar. Os meias Gerson Leite e Julio Rodrigues devem estar recuperados e começar a partida.
Com informações da rádio Gaúcha.