| 22/02/2005 20h02min
Um Figueirense desfalcado enfrenta uma Chapecoense com a corda no pescoço a partir das 21h45min desta quarta, dia 23, no Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó, com transmissão ao vivo para toda Santa Catarina, menos para a região Oeste. A partida é válida pela penúltima rodada do Grupo A do Catarinense 2005.
Já classificado à próxima fase, o alvinegro entrará em campo desfalcado de meio time. O zagueiro Cléber, o lateral-direito Paulo Sérgio e o volante Luciano Sorriso estão suspensos, enquanto o meia Bilu e o atacante Vágner Almeida se recuperam de contusão.
Fábio Mello, que poderia substituir Bilu, também está contundido. Carlos Alberto, por sua vez, vai ser julgado pela Justiça Desportiva e é dúvida.
No momento, os substitutos são Vinícius, na zaga; Dudu, na lateral direita; Carlos Renato e Mazinho no meio-de-campo; e Roberto no ataque.
Os desfalques fazem do Figueira um bom adversário para o Verdão do Oeste, que precisa vencer a qualquer custo para se manter na briga com o Guarani pela última vaga do Grupo A.
A Chapecoense é a quinta colocada, com sete pontos, três atrás do Bugre de Palhoça, que enfrenta o líder Avaí nesta quarta-feira.
– Se não perdemos, e o Avaí vencer, nós estaremos classificados – disse o técnico Cacau, mais otimista que realista.
Tininho, que cumpriu suspensão contra o Atlético, volta ao time no lugar de Marcos Teles, suspenso. Já o goleiro Alessandro, que fraturou a mão esquerda, será substituído por Daniel.
Com informações do Diário Catarinense.