| 15/02/2005 17h19min
O técnico Estevam Soares não deve treinar mais o Palmeiras. A demissão do treinador foi anunciada no início da tarde desta terça, dia 15, pelo presidente do clube paulista, Affonso Della Monica. Entre os possíveis substitutos estaria o nome de Muricy Ramalho, técnico do Inter. No entanto, a direção colorada afirma que o treinador deve permanecer no Beira-Rio, descartando a hipótese.
Segundo o presidente do verdão, o motivo foi o baixo rendimento do técnico, porém deixou claro que Estevam poderá voltar ao Palmeiras a qualquer momento. Estevam vinha sendo alvo de muitas críticas da torcida palmeirense, mas a crise se intensificou nesse domingo, dia 13, depois que Estevam retirou Diego Souza minutos após ele ter substituído Osmar no empate com o União São João, em Araras. O atacante criticou duramente o treinador, chegando a ofendê-lo.
Estevam não comandou o treino da manhã desta terça, que foi orientado pelo auxiliar técnico Gérson Sodré e pelo preparador físico Moracy
Sant'anna.
Já o
atacante Diego Souza, provável pivô da demissão de Estevam, ainda espera pela definição de seu futuro por parte da diretoria do Palmeiras. O Grêmio estaria interessado em ter o jogador por empréstimo, mas segundo o representante do jogador, Henrique Taveira, o tricolor gaúcho ainda não teria manifestado interesse.
Com informações da Globo Online.