| 14/02/2005 13h15min
O Inter fica de olho no jogo entre Novo Hamburgo e Farroupilha na noite desta segunda, dia 14. Se a equipe de Pelotas arrancar pelo menos um empate no Estádio Santa Rosa, deixa o colorado na incômoda lanterna do Grupo 1, com apenas três pontos. Mais do que isso, a equipe de Muricy Ramalho passaria ser a de pior campanha entre as 18 que disputam o Gauchão, competição na qual o time ainda não venceu.
Mas no Beira-Rio o foco agora está na Copa do Brasil. Na quarta, recebe o Chapadão em Porto Alegre no jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Inter venceu o jogo, de virada, por 2 a 1. O técnico Muricy deve armar a equipe no 4-4-2 para o jogo. Qualquer empate serve para que a equipe se classifique na competição nacional. O provável time que estará em campo é o seguinte: Clemer, Élder Granja, Índio, Wilson e Vinícius; Gavilán, Tinga, Fernandão e Jorge Wagner; Diego e Souza.
Já no âmbito regional, e ameaçado de sequer passar à próxima fase, o Inter projeta marcar 13 pontos nos próximos 15 que tem a disputar. Ou seja, vencer pelo menos quatro partidas e empatar outra, no mínimo.