| 08/02/2005 21h36min
Com o Estádio Vidal Ramos Júnior ainda interditado, o Lages volta a jogar em Rio do Sul nesta quarta, dia 9, pela quinta e última rodada do turno do Grupo B do Campeonato Catarinense. Na quarta colocação com cinco pontos, a equipe comandada pelo técnico Mauro Ferreira tenta recuperar a liderança diante do Marcílio Dias, na segunda posição com oito pontos. As duas equipes entram em campo a partir das 20h30min, no Estádio Alfredo João Krieck.
Nesta quarta, o Lages tenta esquecer a derrota por 3 a 1 para o Joinville que acabou custando o primeiro posto na classificação.
– O campeonato ainda não acabou e há muitas chances do time voltar à ponta – disse Mauro Ferreira.
A estréia do Lages em casa no Vidal Ramos só deve acontecer no dia 16, quando enfrenta novamente o Joinville, pela segunda rodada do returno.
Já o Marcílio, que venceu no final de semana o Metropolitano por 2 a 0 em Blumenau, não contará com o meia Thiago Régis para a partida em Rio do Sul. O jogador sofreu uma distensão e será substituído por Da Silva. Em compensação, o time de Zé Antônio Martins terá a volta de Danilo, que se recuperou de uma lesão.
As informações são do Diário Catarinense.