| 04/02/2005 22h49min
O Metropolitano entra em campo neste sábado, dia 5, atrás da primeira vitória no Grupo B do Campeonato Catarinense. Em casa, o time recebe, a partir das 16h, o Marcílio Dias, no Estádio do Sesi, em Blumenau.
Invictas, as duas equipes vêm de empate na última rodada. Enquanto o Marcílio Dias cedeu o placar de 2 a 2 para o Joinville, em Itajaí, o Metropolitano ficou no 0 a 0 com o Tubarão, no Sul, em partida que não foi concluída devido a uma queda de luz no estádio.
Com três pontos, o time de Blumenau ocupa a quarta colocação na classificação, após a realização de três rodadas. Já o Marcílio – em terceiro lugar com cinco pontos – poderá assumir a liderança do Grupo B caso vença a partida e aconteça um empate entre o segundo colocado Joinville e o líder Lages, que jogam também neste sábado na Arena.
O técnico do Metropolitano, Itamar Schulle, ainda não definiu a equipe que recebe o Marinheiro. Gringo, Sidinei, Carioca e Paulinho disputam duas vagas no meio-de-campo.
No ataque, Marcelinho, que volta de suspensão automática, pode ser substituído por Alex Marcelino.
No Marcílio, o técnico Zé Antônio Martins poupou o meia Danilo e o atacante Leandro dos treinos desta sexta. Ambos são dúvida para o confronto. Caso não tenham condições de jogo, eles devem ser substituídos pelo meia Giovane e pelo atacante Rodrigo Couto, respectivamente.
O último encontro entre Metropolitano e Marcílio Dias aconteceu em setembro de 2004, pela nona rodada do returno do Estadual da Série A-2. O Metropolitano se saiu melhor em Itajaí, com uma vitória por 2 a 0, garantindo a vaga na A-1.
Com informações do Diário Catarinense e Jornal de Santa Catarina.