| 31/01/2005 21h30min
O Avaí apresentou nesta segunda, dia 31, o atacante Bruno Fogaça, de 23 anos, que estava no Paysandu. No ano passado, Bruno disputou o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, marcando cinco gols em oito jogos.
O atacante já participou nesta segunda-feira dos primeiros trabalhos no Avaí e adiantou que, se estiver com a transferência regularizada, quer jogar o clássico de quarta-feira com o Figueirense.
– Vinha jogando normalmente pelo Paysandu até a semana passada. Não terei problemas de adaptação até porque conheço bem o futebol catarinense – disse o atacante.
Após se profissionalizar no Prudentópolis-PR, em 2001, o jogador passou pelo Paraná e Elfsburg (Suécia), mas só conseguiu aparecer mesmo no Marcílio Dias, em 2004.
No último trimestre do ano passado, Bruno teve sua grande chance ao ser contratado pelo Paysandu que disputava o Brasileiro da Série A. Mas o sonho virou pesadelo.
Descontente com o clube paraense que, segundo ele, não honrou com os compromissos salariais, Bruno decidiu sair e agora vê no Leão a oportunidade de mostrar todo o seu potencial.
– Vim para o Avaí com o pensamento de ser campeão – ressaltou o atacante, que disse ter como principais características o chute forte, o cabeceio e a velocidade.
As informações são do Diário Catarinense.