| 20/01/2005 20h44min
Imbatível e na liderança da Superliga Feminina de Vôlei, o Rexona derrotou na noite desta quinta, dia 20, a equipe do São Caetano por 3 sets a 0 (25/10, 25/13 e 25/22) em uma hora e nove minutos de jogo. O jogo realizado no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, foi válido pela segunda rodada do returno da Superliga.
Esta foi a 10ª vitória da equipe comandada pelo técnico Bernardinho, medalha de ouro com a seleção masculina nos Jogos de Atenas.
– Tivemos dois sets bons, mas começamos a errar muito no terceiro. Esse é um defeito que temos de corrigir, pois fomos muito bloqueados. A Regiane veio da seleção brasileira com um problema no ombro e teve excelente atuação. Depois dessa partida dela tem muita gente que vai ter de correr atrás para não perder a vaga para ela – disse Bernardinho.
No último set, o técnico Antonio Rizolla fez várias modificações no São Caetano, e o time passou a arriscar mais no ataque e no saque, ganhando confiança e dificultando bastante o Rexona em fechar o jogo. Pela primeira vez na partida, o São Caetano ficou à frente do marcador (8 a 6).
O time carioca, no entanto, recuperou a concentração e fez 25 a 22 em 27 minutos. Regiane foi o destaque da partida com 20 pontos. Ela também recebeu o troféu VivaVôlei como a melhor em quadra.
– Foi o primeiro jogo que comecei em quadra. Fico feliz por ter recebido elogios do Bernardinho, que é um técnico com quem tenho aprendido muito. É muito bom tê-lo como treinador – disse Regiane, de 18 anos e 1m90cm.