| hmin
Após folga de quatro dias para o réveillon, o Rexona volta aos treinamentos para a disputa da Superliga Feminina de Vôlei. O próximo adversário é o Minas no sábado, às 17h, no Ginásio do Tijuca. O técnico Bernardinho, medalha de ouro em Atenas com a seleção masculina, acredita que é hora de correr atrás dos dias parados e colocar o time em forma o mais rápido possível para melhorar a campanha na competição.
– Temos dois jogos importantes pela frente, contra o Minas e o Finasa e a oportunidade de começarmos o ano com o pé direito. Apesar de nossas vitórias nas primeiras partidas, ainda temos muito a evoluir. Essa foi a última folga com grande extensão de dias e agora quero só trabalho até o fim da Superliga. A Kátia e a Ricarda estão de voltando aos treinos e em breve vamos ter o grupo mais completo ainda – afirmou Bernardinho.
A meio-de-rede Kátia sofreu uma tendinite no músculo do quadril na partida diante do Pinheiros e ainda se recupera da lesão. A jogadora não deve estar em quadra no final de semana.
– É melhor voltar a treinar no início da temporada do que após uma folga grande. Antes desses quatro dias de recesso estávamos num ritmo muito bom e a retomada é como se estivéssemos treinando normalmente, sem ter parado. Com certeza é mais desgastante, mas sabemos da responsabilidade – disse Kátia.