| hmin
Apesar do Inter ainda disputar mais um partida pelo Brasileirão, que vale a classificação na Sul-Americana, o assunto mais comentado no Beira-Rio é o grupo que será formado para a temporada de 2005. Nomes não param de surgir. O presidente Fernando Carvalho, no entanto, afirma que só irá anunciar contratações a partir da próxima semana, quando se encerra o campeonato nacional.
Nesta quarta-feira, dia 15, Carvalho irá buscar mais informações sobre a possibilidade de acerto com o zagueiro Gamarra. O jogador estaria fechado com a oposição, caso João Patrício Herrmann vencesse a eleição. Mineiro, volante do São Caetano, entrou na lista de interesses do colorado. O contrato do atleta com o azulão termina no final de dezembro, o que viabilizaria o negócio.
A vinda de Tinga, porém, ficou mais complicada. O Sporting quer 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,5 milhões) para liberar o meia, segundo informação de Fernando Carvalho, o que tornaria a transação impossível.
Os primeiros reforços chegam na segunda-feira. Serão anunciados o zagueiro Índio e o lateral-direito Pedro. Souza também está acertado com a equipe, que busca mais um centroavante.
As informações são da Rádio Gaúcha.