| hmin
O atacante Cristiano Júnior pode ter falecido em campo neste domingo, dia 5, em razão de complicações cardíacas, segundo um médico da equipe que fará a autópsia no corpo do atleta. Somente depois do exame será confirmada a causa da morte do jogador.
De acordo com parentes e amigos, Cristiano nunca havia reclamado de qualquer problema relacionado ao coração. A suspeita da família é de que um outro acidente, ocorrido na semana passada, possa ter comprometido a saúde do brasileiro. Durante outro jogo da Copa da Índia, ele bateu com a cabeça em um zagueiro rival, ficando desacordado por mais de 30 segundos. Após a partida, foi submetido a vários exames e nada foi constatado.
– Eles ainda nem me deixaram ver o corpo. Estou sozinha aqui no hospital, completamente perdida. Está muito difícil descobrir do que ele morreu – explicou Juliana, mulher do atleta, à Folha de S.Paulo.
Cristiano passou por clubes como Vasco, Olaria, Marília e Sampaio Corrêa (MA) antes de se transferir para a Índia, em março de 2003.