| hmin
Os jogadores do Criciúma aprimoraram fundamentos no trabalho realizado nesta quinta, dia 25, no Centro de Treinamento do clube. Além de finalizações, o elenco treinou lançamentos e cruzamentos. O técnico Lori Sandri cobrou dos laterais qualidade no passe e dos atacantes, volantes e meias a conclusão das jogadas.
Enquanto isso, os zagueiros realizavam trabalho específico de marcação e cobertura de jogadas aéreas. No fim do treino, sob muita chuva, Lori comandou treino técnico com todos os jogadores do grupo, divididos em dois times de 15 cada.
O treinador definirá a equipe que enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, num coletivo marcado para às 16h desta sexta no Heriberto Hülse. O lateral-esquerdo Luciano Almeida voltou a sentir dores no tendão fibular e não poderá ser aproveitado no domingo.
Durante o coletivo, Lori pode confirmar um esquema tático com três zagueiros, uma linha de quatro jogadores à frente da defesa, um meia e dois atacantes. A única dúvida do treinador está entre a manutenção de Geninho ou a volta de Paulo César à equipe.
Apesar de ter feito o gol da vitória sobre o Paysandu, o atacante Vágner Carioca deve permanecer no banco de reservas.
O treino desta sexta será observado por um grupo de empresários italianos. Eles estão em Criciúma interessados em levar o meia Éder, de 18 anos, para o Lecce, clube da primeira divisão italiana.
As informações são do Diário Catarinense.