| hmin
Depois da vitória sobre o Paysandu, que reduziu pela metade as chances do Criciúma ser rebaixado, o técnico Lori Sandri recebeu outra boa notícia na reapresentação marcada para esta terça, dia 23. O meia Paulo César foi liberado nesta segunda, dia 22, pelo fisioterapeuta Alessandro Dalponte e pode estar à disposição para o jogo diante da Ponte Preta.
O meia e o lateral-esquerdo Luciano Almeida compareceram nesta segunda-feira ao Estádio Heriberto Hülse, em dia de folga geral para o grupo de jogadores e comissão técnica. Os dois atletas fizeram um trabalho aeróbico, ao redor do gramado, sob orientação do fisioterapeuta do clube.
A partir desta terça, o meia Paulo César fica aos cuidados do preparador físico Lino Fachinni Júnior e tem dois dias de reforço físico para mostrar que pode enfrentar a Ponte Preta no domingo, em Campinas.
O jogador sofreu uma pancada no mesmo joelho operado no ano passado e foi vetado para o jogo do último domingo. Paulo César corria o risco inclusive de ser submetido a uma nova cirurgia.
Após um exame de ressonância magnética, nada de mais grave foi constatado e o trabalho de fortalecimento da musculatura ajudou na recuperação.
– Estou tranqüilo. A cirurgia não está descartada, mas vou levar até o fim do campeonato – afirmou.
Já Luciano Almeida ainda sente dores no tendão fibular e ainda está entregue ao departamento médico.
As informações são do Diário Catarinense.