| hmin
O mau tempo em Florianópolis impediu o técnico Roberto Cavalo de realizar o coletivo programado para esta quinta, dia 23, e que deveria definir o time titular do Avaí para o jogo contra o Vila Nova, sábado, na Ressacada. O jogo vale a classificação à próxima fase da Série B do Brasileiro.
O Leão da Ilha vai atuar com uniforme especial, comemorativo aos 81 anos do clube. A promoção de ingressos, com desconto (o bilhete antecipado custa apenas R$ 10), encerra-se nesta sexta.
Apesar de não ter testado as alternativas em campo, Cavalo praticamente definiu a equipe titular. O lateral-esquerdo Badé (contusão na coxa), os volantes Juliano (lesão no joelho) e Marcos Basílio (dores musculares), e o atacante Evando (ainda se recupera de uma gripe) participaram normalmente do treino desta quinta em quadra coberta e estão confirmados.
Já o lateral-direito Luizinho Netto, também com dores no joelho, passa a ser dúvida. Se for vetado, o garoto Edílson ocupa a posição. O treinador está confiante na classificação, apesar dos desfalques: o meia Paulista, ainda machucado, e o zagueiro Téio e o atacante Tico, suspensos.
– Há interesse direto de outros clubes e vai ter muita gente torcendo contra, mas só dependemos das nossas próprias pernas – disse Roberto Cavalo.
As informações são do Diário Catarinense.