| hmin
O Criciúma enfrenta o Goiás a partir das 20h30min desta quarta, dia 8, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estréia do técnico Lori Sandri, que assume o Tigre pela sétima vez na carreira depois da saída de Vágner Benazzi, dispensado pela diretoria após a goleada por 4 a 0 sofrida em casa diante do São Caetano.
Assim como o Tigre, 14º colocado na tabela de classificação com 36 pontos, o Goiás também vem de derrota: perdeu por 3 a 2 para o Figueirense na quarta-feira da semana passada. O time do técnico Celso Roth está em sexto lugar, com 46 pontos.
No Tigre, o técnico Lori Sandri espera ter o mesmo êxito da estréia de 2003 no Criciúma, quando a equipe venceu o próprio Goiás por 2 a 0, no Serra Dourada. No primeiro turno do campeonato deste ano, o Tigre goleou o time goiano por 7 a 2.
As novidades no Criciúma começam pela defesa, com o retorno de Luciano e a entrada de Toninho. Já o volante Cléber Gaúcho volta a atuar no meio-de-campo, enquanto Paulo César joga como articulador.
O setor terá ainda Douglas, que ganha nova chance com a lesão do titular Fernandinho. Mesma situação do lateral Baroni, que assume a posição do contundido Luciano Almeida.
As informações são do Diário Catarinense.