| 07/09/2004 20h41min
É tudo ou nada. É a chance da virada. O Inter recebe o Flamengo às 21h45min desta quarta, dia 8, no Beira-Rio, precisando vencer para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Nos últimos três jogos, o time alvirrubro somou apenas um ponto em nove que estiveram em disputa: empatou com o Coritiba em casa e perdeu para Paysandu e Fluminense, ambas fora de casa.
O time está definido. O técnico Muricy Ramalho vai colocar Bolívar como zagueiro no lugar de Wilson, suspenso. O lateral formará a zaga ao lado de Edinho e Vinícius. Segundo o técnico, o argentino Herbella, recém contratado, ainda não possui o ritmo ideal de jogo e ficará no banco. Na ala-direita, Élder Granja será mantido improvisado, mesmo com o retorno de Diego Gavilán, que estava servindo à seleção paraguaia. Pelo lado esquerdo, Felipe estará encarregado de realizar as jogadas.
O esquema será o 3-5-2 quando o Inter estiver sem a bola. Recuperada a posse, o time assume a postura do 4-4-2 para atacar o adversário. No treino tático realizado nesta terça, dia 7, Muricy cobrou aplicação, marcação forte e jogadas em triangulações. A idéia é tirar o espaço do adversário. Além disso, foram realizadas cobranças de escanteios e faltas.
A movimentação dos atacantes Rafael Sobis, Danilo e Fernandão também foram treinadas de forma intensa. O jovem atacante Diego, de 19 anos, também está de ânimo renovado com a chegada de Muricy. Ele foi lançado no ano passado pelo treinador e, nesta quarta, estará no banco esperando uma oportunidade.